sábado, 15 de outubro de 2011

Poema - Realidade

REALIDADE


Conforme o tempo passa
vou percebendo a confusão.
Como vou me transformando!


O espelho me mostra.
O tempo me faz ver as marcas,
meu rosto, meu corpo, minhas mãos.


Porém, não me sinto vencida.
Ainda tenho vontade de dançar,
ouvir boa música – cantar!


A minha validade está perfeita.
Não se quebra enquanto eu danço.


Que importa a minha idade,
apesar do que o espelho me mostra,
só vez por outra, eu me canso...


Mas, de manhã, quando acordo,
e o meu jardim vou molhar,
uma nova flor sempre encontro,
para minha vida alegrar.


Dou graças então, à natureza,
que me faz sentir que ainda posso
desfrutar de toda esta beleza!


E no calor da mudança,
que dia a dia eu percebo,
até aonde minha vista alcança,
me realizo num beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário