sábado, 15 de outubro de 2011

VOCÊ EM OUTRO





Gostei tanto de você, éramos tão felizes!
Eu sei que me amavas também.
Vivíamos um para o outro,
sem nos importar com nada,
nem com qualquer alguém que de tudo,
fizesse pouco;
De nosso viver ilegal, de nossas vidas erradas,
mas para nós, tão real.


Depois, meu amor, o que houve?
Você não foi mais o mesmo,
mudei também de repente,
E o nosso amor tão sereno,
foi se acabando, morrendo.


Eu sei, tudo acabou.
Eu sinto aqui dentro do meu peito.
Senti quando você voltou.


Não era igual, faltava a paz que eu sentia
quando juntos ficávamos, faltava a beleza do amor,
faltava aquela euforia, faltava também a alegria,
que sempre juntos criamos.
Faltava a certeza se um dia, de fato, nós nos amamos.


Agora eu procuro em cada ser,
eu procuro em cada amigo,
eu procuro sempre você nos traços de outro.
Eu quero encontrar de novo você,
mas, em outro, que não tenha o teu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário